Treinamento em Google Adwords para Empresas

O programa de Treinamento em Google Adwords para Empresas é destinado para quem precisa administrar campanhas de links patrocinados dentro da própria sede, seja por não ter uma agência de marketing digital ou por ter em seu quadro um funcionário destinado para a função.

A necessidade de trazer tráfego mais rápido para o site da sua empresa faz com que investimentos em buscadores ou mídias especificas sejam necessários. Com a finalidade de capacitar equipes internas e agências, criamos o treinamento em links patrocinados para empresas.

Treinamento em Google Adwords para Empresas de todos os tamanhos

Tamanhos de empresa onde o treinamento pode ser aplicado:

  • Grandes Empresas
  • Médias Empresas
  • Pequenas Empresas
  • Micro Empreendedor Individual

Qualquer empresa pode conseguir tráfego de maneira mais rápida quando compra palavras-chave no Google ou no Bing.

Para quais setores  o treinamento em Google Adwords é útil?

  • Equipes internas de Links Patrocinados
  • Equipes de Vendas
  • Departamentos de Marketing
  • Departamentos de Comunicação

Abordagem no Treinamento em Google Adwords para Empresas

  1. Como estruturar uma conta
  2. Configuração de pagamentos
  3. Como criar campanhas
  4. Como escolher palavras-chave
  5. Como criar anúncios atrativos
  6. Como definir budgets para uma campanha

De uma maneira prática sua equipe conseguirá configurar contas e campanhas e sairá do treinamento capaz de gerenciar todo seu investimento em links patrocinados.

Treinamentos disponibilizados

  • Treinamento em Google Adwords para empresas
  • Treinamento em Rede de Display para empresas
  • Treinamento em Remakerting para empresas.
  • Treinamento em Youtube Ads para empresas.
  • Treinamento em Gmail Ads para empresas.

Qual a quantidade de pessoas para fazer o treinamento?

Uma pessoa ou mais, é o que sua empresa precisa para solicitar a contratação do treinamento de links patrocinados para empresas, se na sua empresa existe apenas um responsável ou se existe um departamento de vendas, você pode agendar uma data, horário e local onde a Agência Lab deve enviar um especialista certificado em links patrocinados para ministrar o treinamento.

Treinamento em Google Adwords para Agências Offline

Para agências offline, que não possuem profissionais qualificados para o serviço em links patrocinados, que precisam atender necessidades de clientes atuais ou até mesmo criar uma demanda para novos clientes, a Agência Lab dispõe de um treinamento em Google Adwords focado em agências.